Três jogadores do Fefecê estão na mira do futebol europeu

Com retrospecto positivo nesta temporada, invencibilidade e liderança desde a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, o Fefecê começa a atrair olhares do mundo do futebol. O vice-presidente do Fernandópolis Futebol Clube, Ricardo Saravalli, ressalta a excelente campanha ao confirmar a possibilidade de negociação de três atletas do atual elenco da Águia.

“É claro que os resultados positivos que o clube vem conquistando chamam a atenção de empresários. Todos sabem que enfrentamos muitas dificuldades, mas tudo o que estamos fazendo, desde o início, tem um objetivo: formar um time competitivo. E conseguimos, prova disso é que temos interesse de futuros potenciais patrocinadores e colaboradores, para fortalecermos ainda mais o Fefecê nos próximos anos. Fica difícil segurar um jogador quando empresários chegam com boas ofertas”, declarou Saravalli.

Sendo mais específico sobre os atletas que podem ser negociados, o vice-presidente confirma as tratativas, mas prefere não citar os nomes dos jogadores envolvidos.

“Tudo começou com o interesse de um clube da Itália em um dos nossos zagueiros. Tivemos as primeiras conversas e os italianos desejam uma negociação o mais rápido possível. Nesta semana, acabamos de receber um contato de um clube da Espanha buscando informações sobre dois meias do time. Nenhum nome será divulgado, mas o fato é que um zagueiro e dois jogadores que atuam no meio-campo podem ser negociados. E é uma possibilidade que está se concretizando, temos reuniões agendadas para os próximos dias em São Paulo quando iremos nos encontrar com os empresários italianos e espanhóis”, disse Saravalli, que comanda as negociações envolvendo o Fefecê.

ITALIANOS DE OLHO EM JOVENS REVELAÇÕES DO BRASIL

O lateral-equerdo Carlos Augusto, do Corinthians, tem sua contratação cogitada por Milan e Atalanta, da Itália, segundo o site “Calcio Mercato”. O jovem atleta, que tem 20 anos, deve ser titular do Corinthians diante do Montevideo Wanderers, nesta quinta-feira, 1º de agosto, pela Copa Sul-Americana.

Após contratar o meio-campista Lucas Paquetá, do Flamengo, o Milan “não tira os olhos do Brasil”, garante o jornal “Gazzetta dello Sport”. Com a supervisão do diretor técnico, Leonardo, o clube ‘rossonero’ monitora de perto alguns jovens atletas que atuam no país.

Um dos nomes que está na lista do Milan é o do atacante Everton, 23 anos, do Grêmio e Seleção Brasileira. Outro jogador citado pelo “Gazzetta dello Sport” é o atacante Pedrinho, do Corinthians. O atleta de 20 anos é um dos destaques da equipe alvinegra e foi indicado como “mortal no um contra um”.

Recentemente, Pedrinho foi campeão vestindo a “amarelinha”. Com o meia ‘corinthiano’, a Seleção Brasileira Olímpica voltou a ser campeão do Torneio de Toulon depois de cinco anos.

De acordo com o portal IG Esportes, outras jóias também são observados por clubes italianos: Reinier (17 anos), do Flamengo, Fabricio Oya (19), do Corinthians, e Eric (18), do Bahia. Os nomes de Liziero, do São Paulo, e de Jean Lucas, do Santos, também são mencionados por clubes da Itália, que possuem empresários no Brasil em busca de contratações.

Deu no Globoesporte.com
Carlos Augusto ignora sondagens da Itália e afirma: “Penso em fazer história no Corinthians”

Deu na ESPN
Milan sonda Carlos Augusto, do Corinthians, mas outro italiano é favorito, diz site

Deu no IG Esporte
Milan está de olha em Pedrinho, Evertom e outros jovens brasileiros

 

Região Noroeste

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página