Transporte coletivo: mais pontos de ônibus recebem novas estruturas com cobertura 

Nesta sexta-feira (22), foi instalada a 10ª cobertura do ponto de ônibus localizado na Avenida Emílio Arroyo Hernandes, no Pozzobon. 

Com o objetivo de proporcionar conforto e comodidade aos cidadãos que utilizam o transporte público, desde o ano passado a Prefeitura de Votuporanga contratou empresa para realizar a cobertura em 25 pontos de ônibus. A ação está em andamento e a intenção do Prefeito João Dado é de que a melhoria contemple todos os pontos até o final de sua gestão, conforme determina o Plano de Mobilidade Urbana, elaborado em 2017.  

Nesta sexta-feira (22/2), foi instalada a 10ª cobertura no ponto localizado na Avenida Emílio Arroyo Hernandes, 2.749, no Pozzobon. Outros locais que receberam a melhoria recentemente são os pontos existentes na Rua Itália, 1.579, Parque das Nações; Av. Nasser Marão, próx. Av. Deputado Áureo Ferreira; Rua Renato Fonseca, 2.745, Santa Amélia; Rua Armelindo Brunini, 2.836, Santa Amélia; Av. Emílio A. Hernandes, entre a Av. Nasser Marão e Av. Jerônimo F. da Costa; Av. Emílio A. Hernandes, entre a Av. Nasser Marão e Av. Jerônimo F. da Costa; Rua Dante Furlani (Praça Colinas); Av. Horácio dos Santos entre a Rua Eleide B. Bruschi e Rua Francisco Rossini; e Rua Pará, em frente à Câmara Municipal. 

Quem aguarda pelo transporte coletivo nestes novos pontos, pode usufruir de alguns benefícios, entre eles, assentos e local reservado para cadeirantes. Serão instaladas também tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos e informações úteis aos usuários, como detalhamento das linhas de ônibus, telefones de emergência e serviços de atendimento ao público. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password