Carnaval: Prefeitura realizará reunião para orientar taxistas 

Motoristas serão orientados e conscientizados sobre as exigências da lei em vigor para que o serviço seja prestado com qualidade e responsabilidade. 

É durante o período de Carnaval que Votuporanga fica movimentada devido a chegada de foliões do país inteiro. Pensando em manter a cidade e foliões em segurança, a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança está convocando motoristas de táxis e vans credenciados no Município para uma reunião na próxima quinta-feira (28), às 8h30, no auditório da Secretaria Municipal da Cidade. 

A reunião tem como objetivo orientar os condutores quanto à lei municipal em vigor, que tem como objetivos principais oferecer segurança e qualidade na prestação do serviço de transporte; sinalizações do local e regras para o embarque e desembarque dos foliões. Além disso, conscientizá-los desse papel tão importante que eles desenvolvem na recepção dos visitantes. 

Os taxistas ainda serão orientados sobre a importância do uso do taxímetro. O aparelho, instalado nos veículos e aferidos pelo Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), deve estar sempre ligado nas corridas realizadas dentro da cidade sob pena de multa que varia de 100 a 1000 UFM (Unidades Fiscais do Município).  

Já no caso dos condutores de vans, se os veículos não estiverem licenciados regularmente serão aplicadas multas graves e os automóveis serão guinchados do local. 

“- Temos como dever receber bem os nossos visitantes e, principalmente, oferecer segurança e boas condições de estadia. Cabe ao Poder Público zelar por essa tranquilidade e receptividade”, disse o Secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Jair de Oliveira. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + oito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password