TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: depois de marido morto em acidente, irmã pela COVID, mãe de trigêmos de Parisi perde a vida pela terrível doença

Uma triste notícia abala toda a região de Votuporanga. Morreu na Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, nesta segunda-feira, a senhora Ana Paula Faria, aos 36 anos de idade, mais uma vítima da COVID-19.
Ana Paula ficou nacionalmente conhecida após o Votunews divulgar sua história de vida, após o nascimento dos seus três filhos e a história ter sido contada em rede nacional pela apresentadora da TV Record, Ana Hickmann, em 2018, por causa da gravidez.
No dia 9 de outubro de 2020, o pai das crianças, Renato Santos, de 36 anos de idade, morreu após queda de moto acidental na vicinal Angelo Comar, entre Parisi e Votuporanga. Ele vinha para  o trabalho, quando tentou ajeitar a máscara fascial, perdeu o controle e morreu em acidente.
No último final de semana, faleceu a irmã de Ana Paula, Karina, também vítima da Covid-19. E nesta segunda-feira, a mãe dos trigêmeos infelizmente veio a óbito por causa desta terrível doença que acomete a humanidade.
Não apenas Parisi, mas toda a região está consternada pelo falecimento desta família e desejamos que Deus possa nos abençoar neste momento.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password