Traficante tenta fugir, mas é preso com drogas em Fernandópolis

Um traficante foi preso após testar fugir da Polícia Militar de Fernandópolis, dirigindo em alta velocidade pela rodovia Euclides da Cunha e marginal Luiz Brambati. O fato aconteceu na madrugada nesta sexta-feira, dia 4.

I.A.S.F., já conhecido nos meios policiais e ainda assina carteirinha pelo crime de Tráfico de Drogas, estava em atitude suspeita defronte a uma residência no bairro Coahb Antonio Brandini e ao perceber a presença de uma viatura, empregou fuga.

O rapaz estava em um Renault Kwid, de cor vermelha, saindo em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestre. Foi solicitado apoio de demais viaturas, quando o individuo acabou abandonando o carro dentro da Incubadora Empresarial e tentou fugir a pé, mas acabou preso.

No interior do veículo foi localizado uma grande quantia em dinheiro e em diligência a casa do autor, a mesma onde ele estava inicialmente no bairro Cohab Antônio Brandini, foram localizados mais algumas porções de maconha.

Foram apreendidos seis porções de maconha, R$ 2.552,00 em espécie, dois celulares (Moto G9/iPhone) e o veículo Renault Kwid.

I.A.S.F.foi encaminhado ao Plantão Policial onde permaneceu preso e a disposição da Justiça e deve ser transferido para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Região Noroeste

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password