Termina nesta sexta prazo para participar da Mostra de Dança  

A inscrição é gratuita e deve ser feita pessoalmente no Centro de Cultura e Turismo. 

A Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga informa que o prazo para realizar as inscrições da Mostra de Dança se encerra nesta sexta-feira (5). A oportunidade é para quem deseja promover projetos de atividades de formação e de apresentação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”. 

A Mostra acontece entre os dias 14 e 19 de maio. Interessados podem se inscrever para as atividades de formação que consistem em realizar oficinas e minicursos, com duração mínima de uma hora, para o público em geral a partir de 12 anos, ou para as atividades de apresentação, onde serão produzidas coreografias de dança por companhias, escolas, grupos ou individuais, com duração total entre 10 e 15 minutos. 

O proponente deverá ter obrigatoriamente cadastro de artista, atualizado em 2019, no site www.votuporanga.sp.gov.br (Secretarias – Secretaria da Cultura e Turismo – Mapeamento Cultural).  

A premiação será de R$ 800,00 para atividades de formação, onde serão selecionados até cinco projetos. Já para as atividades de apresentação o valor é de R$ 500,00 para até seis projetos. 

Haverá oportunidade, ainda, para aqueles que desejarem se apresentar espontaneamente, de forma voluntária, nos dias 18 e 19 de maio. Os interessados deverão comunicar a Secretaria com antecedência de cinco dias para participar do projeto palco livre. 

Cronograma 

  • Inscrições: até 05 de abril  
  • Divulgação dos inscritos: 10 de abril 
  • Publicação resultado da curadoria: 17 de abril 
  • Recurso: 18 a 25 de abril 
  • Resposta do recurso: 26 de abril a 02 de maio 
  • Resultado final e homologação: 03 de maio 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password