Coral Canto Livre recebe novos cantores para teste na segunda-feira

O projeto vai oferecer vagas em Canto Coral para pessoas a partir dos 12 anos de idade, visando a formação, aproximação e aprimoramento da arte do canto.

O Coral Canto Livre receberá novos cantores para teste na segunda-feira (27/1), na Escola de Artes, às 18h30. Este primeiro encontro será para realizar inscrições e testes vocais individuais. O projeto vai oferecer vagas em Canto Coral para pessoas a partir dos 12 anos de idade, visando a formação, aproximação e aprimoramento da arte do canto.

O Projeto é estruturado em aulas semanais e proporciona aos participantes uma iniciação em Técnica Vocal e Teoria Musical. O curso pretende subtrair os fatores negativos dos cantores, partindo de um trabalho com a autoestima dos participantes, melhorando a técnica vocal destes, assim como a interpretação, a expressão vocal/corporal e dar noções de teoria musical.

As aulas, que são ministradas pelo Regente Marcio Zarsi, tem como objetivo trazer pessoas que gostam ou têm vontade de cantar, porém têm medo, insegurança ou vergonha. O Canto é um destes atos comuns “reprimidos” pelas pessoas que, após desbloqueado, é capaz de fazer com que os cantores sintam muito prazer e plenitude. Pensando nisso, este projeto pretende trabalhar pessoas que apresentem tais bloqueios e tentar eliminá-los ou ao menos diminuir estes com o exercício da Técnica Vocal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password