Tanabi é eliminado em derrota para o Vila Nova

Esta foi a única derrota do Curumim na competição

O Tanabi foi eliminado ao perder para o Vila Nova por 2 a 0 no estádio Alberto Victolo e foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira, 10. Esta foi a única derrota do Curumim na competição. Antes da partida, o Alviverde precisava apenas do empate para carimbar o passaporte a próxima fase. No entanto, Saymom e Breno destruíram o sonho tanabiense de seguir vivo no torneio.

Se antes da partida o clima era de confiança, quando o jogo começou, o Vila Nova apresentou mais volume de jogo e criou mais oportunidades, rondando a área do goleiro Kener. O Curumim também teve oportunidades, mas não aproveitou.

O começo do segundo tempo, contudo, foi brutal para o Tanabi. Aos 4 minutos, em contra-ataque, Kener e Rychard se atrapalharam após lançamento e a bola sobrou livre para Saymom, sozinho, fazer o gol que obrigou o Tanabi a se atirar ao ataque. O segundo gol não demorou a sair. O zagueiro Roberto teve a bola roubada ainda no campo de defesa. Após novo lançamento, Breno finalizou e deu números finais à partida.

No outro jogo do grupo, o Guarani empatou com o Aquidauanense por 0 a 0 e garantiu a vaga na próxima fase.

Ficha técnica
TANABI – 0

Kener; Gabriel; Rychard, Roberto e Diogo (Ygor Dizano); Hugo, Léo Alves (Alejandro) e Mendes (Rafael Messinho); Ygor Max (Lucas Luciano), Rhurick (Lucas Santos) e Samuel Macau (Bruno Capras). Técnico: Welington Oliveira.

VILA NOVA – 2

Heitor; Marcos, Guilherme, Rian (Kaiki) e Renan; Graziani, Gustavo, Guilherme Pires e Breno (Mateus Fernandes); Gustavo Cabral e Saymom. Técnico: Kássio Martins.

Gols: Saymom aos 4 e Breno Silva, aos 19 minutos do segundo tempo.

Cartão Vermelho: Renan (Vila Nova)

Árbitro: Edson Alves da Silva

Local: estádio Alberto Victolo, em Tanabi, na tarde desta segunda-feira, 10.

Público e Renda: não informados.

Lucas Israel – diarioweb.com.br

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password