Suspeito de rapto, assalto e estupro de jovem em Votuporanga é preso na região 

Indivíduo, juntamente com um comparsa tentaram um roubo em Santa Fé do Sul/SP, sendo presos. Jovem teria reconhecido o criminoso por meio de fotografias, como o autor dos crimes contra ela em Votuporanga/SP, na última quarta-feira (24). 

Na noite desta terça-feira (30), policiais militares de Santa Fé do Sul/SP prenderam dois indivíduos por tentativa de roubo, no entanto, um deles seria o responsável pelo rapto, assalto e estupro contra uma jovem de 19 anos, no início da noite da última quarta-feira (24), em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações checadas pela reportagem Votunews, o indivíduo é fugitivo do sistema penitenciário e morador de Fernandópolis/SP. 

Ainda segundo essas informações, a jovem, vitimada em Votuporanga, reconheceu o indivíduo por fotografias, como o autor do crime de causou espanto e revolta na sociedade votuporanguense nos últimos dias. 

O indivíduo que ainda não teve identidade revelada, permanece preso em Santa Fé do Sul, à disposição da Justiça. O caso ainda é investigado pela polícia. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página