DISE prende “Gaúcho” e detém adolescente por tráfico de drogas em Nhandeara

Ação da Polícia Civil de Votuporanga/SP foi deflagrada no bairro Vila São Vicente e, resultado de investigação contra o tráfico de cocaína, crack e maconha.

Na manhã desta sexta-feira (9), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP prenderam um homem e apreenderam um adolescente pelo suposto envolvimento com o tráfico de drogas em Nhandeara/SP.

De acordo com informações, os policiais já investigavam a conduta de A.A.A., conhecido como “Gaúcho” e, de seu cunhado o adolescente W.A.V.N., de 17 anos, pela comercialização dos entorpecentes, mais especificamente: cocaína, crack e maconha.

Nesta sexta, cientes de que a dupla estaria em uma residência na Rua Pedro Faria, no bairro Vila São Vicente, os agentes fizeram uma incursão de surpresa e, em buscas pelo local acabaram encontrando: 40 pedras de crack, 27 invólucros de cocaína e uma porção de maconha – todas embaladas e prontas para a venda. Ainda no imóvel, teriam sido localizados celulares, material utilizado na embalagem das drogas e dinheiro, possivelmente da venda dos entorpecentes.

Diante do exposto, os indivíduos foram apresentados na sede da DISE, em Votuporanga, onde o adolescente foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas; Já “Gaúcho”, foi preso por por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo encaminhado para uma unidade prisional da região, permanecendo à disposição da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password