Semana da Farmácia e Simpósio de Biomedicina abordam as várias perspectivas do mercado 

Eventos, realizados na semana passada, abordaram temas como perícia criminal, bases moleculares e áreas de atuação, entre outros. 

Em suas 17ª edições, a Semana Farmacêutica de Votuporanga (Sefarm) e o Simpósio de Biomedicina da UNIFEV abordaram, entre os dias 06 e 08 de maio, as diversas perspectivas de mercado que envolvem as profissões. Nas oportunidades, estiveram presentes alunos, docentes e profissionais da área. 

A abertura, realizada no Votuporanga Clube, em parceria com os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição contou com um bate-papo sobre Empreendedorismo na área da Saúde, com Lilian Lima e Marilam Sales. 

Nos dias 7 e 8, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo e no Campus Centro, foram realizadas palestras abordando temas como perícia criminal, bases moleculares, áreas de atuação e mercado de trabalho, entre outros. 

De acordo com o coordenador das graduações, Prof. Dr. Roberto Carlos Grassi Malta, é importante que os universitários estejam atentos às principais tendências que surgirem. “Sempre buscamos inovar e trazer palestrantes de fora, que agregam muito conhecimento aos nossos estudantes. Nosso objetivo é fazer com que durante o período de formação eles vivenciem o máximo de experiências, para que depois possam escolher a vertente que mais os interessar”, destacou. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password