Secretário da Educação apresenta balanço de atividades na Câmara Municipal 

A reunião foi conduzida pelo vereador professor Alberto Casali, que abriu os trabalhos em nome do presidente da Câmara, vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso.

A Câmara Municipal de Votuporanga sediou na tarde desta terça-feira (29), a primeira audiência pública para debater gastos e investimentos de secretarias de governo. 

A primeira audiência do ano foi da Secretaria Municipal da Educação e o titular da pasta, Ederson Marcelo Batista e sua equipe técnica.

A audiência foi aberta pelo assessor contábil da Prefeitura, Deosdete Vechiato e depois ao secretário Marcelo. Nas galerias da Câmara, servidores municipais da Secretaria da Educação, comunidade e imprensa prestigiaram os trabalhos do Legislativo. Também esteve presente o vereador Wartão dos Santos.

Por sua vez, o vereador Casali destacou o trabalho desenvolvido por Marcelo, que substituiu Encarnação Manzano – atual pró-reitora Acadêmica da Unifev. Vechiato apresentou o balanço financeiro da Educação, já o secretário divulgou ao público presente os investimentos e projetos realizados no segundo semestre de 2018.  

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password