ROCAM recupera motocicleta furtada e “piloto” acaba preso por receptação em Votuporanga 

Ocorrência que contou com apoio de outras equipes da PM aconteceu no bairro São Cosme. Veículo havia sido furtado no dia 02 de maio. 

Nesta quinta-feira (14), policiais militares de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelo bairro São Cosme, na zona leste de Votuporanga/SP, quando visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda, na cor prata, em alta velocidade. 

De acordo com informações, os policiais notaram que a placa de identificação da moto era artesanal; momento em que o indivíduo percebeu a presença da PM e acelerou, tentando fugir; em seguida, adentrou uma casa na Rua Cariris, no mesmo bairro; abandonando o veículo e continuou sua fuga, pulando muros dos imóveis vizinhos. 

Devidamente acionadas, outras equipes da Polícia Militar se deslocaram para o local e conseguiram capturar W.H.A.C., de 21 anos, já conhecido nos meios nos policiais. Ainda na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, exceto a motocicleta, produto de furto em Votuporanga, no último dia 02. 

Diante do exposto, o indivíduo foi preso pelo crime de receptação e apresentado no 2° Distrito Policial, onde foi ouvido e permanece à disposição da Justiça. 

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password