DISE prende “Pompes” e “Cowboy” desarticulando tráfico de drogas em Macaubal 

A ação da Delegacia Especializada de Votuporanga foi deflagrada após algum tempo de monitoramento os indivíduos. 

Na noite de ontem (24), agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP, prenderam dois indivíduos por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Macaubal/SP. 

De acordo com informações, A.P.G., de 30 anos, conhecido como “Cowboy” e R.S.B., de 36 anos, conhecido como Pompes estavam associados na venda de drogas, especificamente, cocaína e já eram investigados há tempos pela Delegacia Especializada. 

No entanto, na noite de ontem, os policiais se deslocaram até aquela cidade para acompanhar as atividades ilícitas dos investigados e presenciaram quando “Pompes” chegou na residência de “Cowboy” e adquiriu drogas para à venda. Rapidamente, as equipes fizeram a abordagem à “Pompes” e com ele foram encontrados 15 pinos tipo eppendorfs com cocaína. 

Imediatamente os policiais retornaram até a casa de “Cowboy” fazendo abordagem e no interior da residência foram encontrados 165 pinos contendo cocaína, dinheiro da venda de drogas, celulares, centenas de pinos que ainda seriam utilizados na embalagem da droga, uma balança de precisão e uma peneira que era usada para preparar a droga. 

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para sede da DISE, onde foram ouvidos e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Posteriormente, foram encaminhados para uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 + 15 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password