ROCAM prende “trio” por tráfico de drogas em Votuporanga 

O.S., de 47 anos, L.N.R., de 28 anos e L.F.O., de 19 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, no bairro Pró-Povo. 

Na tarde desta segunda-feira (10), policiais militares de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pela zona norte de Votuporanga/SP, juntamente com unidades de Força Tática, quando pelo bairro Pró-Povo, os militares receberam uma denúncia de que um referido indivíduo já conhecido dos policiais estaria “guardando” uma grande quantidade de drogas em seu imóvel. 

Em seguida, as unidades se deslocaram até o endereço e quando chegavam na casa, um indivíduo tentou fugir, correndo a pé, sendo acompanhado, detido e identificado como sendo O.S., de 47 anos. Já em revista pessoal foi localizada certa quantidade de maconha, indagado, relatou que guardava o entorpecentes para outros dois homens. 

Imediatamente, outros dois indivíduos identificados como L.N.R., de 28 anos e L.F.O., de 19 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo o trio encaminhado para à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foram ouvidos e recolhidos a carceragem local. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 − 14 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password