Rapaz que levou três tiros no Matarazzo morre durante a madrugada

E.F.P., de 25 anos – conhecido popularmente como “Chika” – foi baleado três vezes dentro de um bar localizado na Rua Joaquim Franco Garcia, no Bairro Jardim Das Palmeiras I. Polícia procura pelos criminosos. 

Erick Fernando de Paula, de 26 anos, que levou três tiros na cabeça dentro de um bar no bairro Matarazzo, na noite desta quinta-feira, morreu na madrugada desta sexta-feira. Ele estava sendo preparado para ser transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, mas não resistiu e morreu por volta das 5h50 desta madrugada.

A vítima é conhecida popularmente por “Chiká”, era moradora do bairro Jardim Matarazzo – zona sul de Votuporanga,

De acordo com informações, ainda por motivos a serem apurados, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, um deles desceu, em posse de uma arma de fogo e disparou, alvejando três vezes a vítima na região da cabeça. 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu à vítima em estado grave até o pronto-socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde recebeu atendimento médico.  

Em nota, o hospital informou: “A Santa Casa de Votuporanga informou que E.F.P., de 25 anos, deu entrada nesta quinta-feira (5), às 20h10, vítima de arma de fogo.

O caso está sendo apurado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga.

NOTA OFICIAL DA SANTA CASA DE VOTUPORANGA:

A Santa Casa de Votuporanga informa que E.F.P., de 26 anos, deu entrada nesta quinta-feira (5/9), às 20h10, vítima de arma de fogo. Ele passou por atendimento, chegou a ser transferido para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto, para avaliação. O paciente retornou para a Instituição votuporanguense na madrugada, mas infelizmente veio ao óbito nesta sexta-feira (6/9), às 5h50.

Votunews

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password