Quarteto tenta roubar carro com pedaço de caibro e acaba preso em Valentim Gentil 

A.C.B., de 24 anos; B.W.L.S., de 22 anos; L.S.S., de 22 anos e W.S.C., de 24 anos foram apresentados na Central de Flagrantes em Votuporanga/SP, ouvidos e permanecem à disposição da Justiça. 

Na tarde deste sábado (18), policiais militares realizavam patrulhamento quando foram informados de que havia uma tentativa de roubo em andamento, próximo a Chopplândia, em Valentim Gentil/SP. 

De acordo com informações, no local, os militares visualizaram à vítima na condução de um GM/Monza, que afirmou que seis indivíduos, sendo um deles em posse de um caibro, mediante ameaça de possível sequestro, tentaram roubar seu veículo. 

Imediatamente, o patrulhamento foi intensificado e os suspeitos avistados, sendo que um deles arremessou uma pedra de tamanho grande na direção da vítima, atingindo e danificando a porta e, juntamente com outro indivíduo passaram a desacatar os policiais. 

Contudo, outras equipes chegaram pelo local, inclusive da Polícia Rodoviária, onde conseguiram prender em flagrante por tentativa de roubo: A.C.B., de 24 anos; B.W.L.S., de 22 anos; L.S.S., de 22 anos e W.S.C., de 24 anos; todos moradores de Valentim Gentil. 

Diante do exposto, o quarteto foi apresentado na Central de Flagrantes em Votuporanga/SP, onde foram ouvidos e permanecem à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página