Preso tenta fugir e agride policial civil na região 

De acordo com a Polícia Civil, suspeito empurrou policial no chão e tentou correr, mas acabou sendo contido e preso, sendo levado para a cadeia de Ilha Solteira/SP. 

Nesta terça-feira (11), um policial civil ficou ferido após ser agredido por um preso que tentou fugir, em Ilha Solteira/SP. Segundo a polícia, o homem estava foragido e foi preso durante o cumprimento de um mandado por adulteração de placa de veículos. 

De acordo com informações, após a prisão, ele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina/SP para passar por exames. Contudo, na volta para a cadeia de Ilha Solteira, ele agrediu um dos policiais civis mesmo algemado. Em seguida, saiu correndo. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os policiais pediram reforço para a Polícia Militar e o homem acabou sendo recapturado cerca de 400 metros da delegacia. 

O policial agredido foi socorrido e levado para o pronto-socorro da cidade, onde passou por exames e foi liberado. O preso, que já ia responder por um crime no regime semiaberto, também responderá por tentativa de evasão e agressão. Ele continua na cadeia de Ilha Solteira, onde aguarda transferência para uma penitenciária. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password