Presidente da Câmara é empossado Prefeito de Meridiano  

Maicon Oliveira deve administrar o município até que a Justiça Eleitoral defina novas eleições; provavelmente em até 90 dias. 

Na tarde desta quarta-feira (3), o vereador Maicon Fabiano de Oliveira, que presidia a Câmara Municipal de Meridiano/SP foi empossado no cargo de Prefeito, depois que o STE (Superior Tribunal Eleitoral) cassou o mandato de Orivaldo Rizzato e da vice Márcia Adriano. 

Oliveira vai administrar a cidade até que a Justiça Eleitoral marque novas eleições, o que deve acontecer em até 90 dias. O ato oficial aconteceu na Câmara Municipal de Meridiano com a leitura do termo de posse, contando com a presença de alguns munícipes e a maioria dos vereadores. Após o juramento, Maicon assumiu o cargo, mencionando que tentará fazer uma boa administração nesse período que a Justiça Eleitoral determinar e, que pretende retomar algumas obras que estão paradas.

DA CASSAÇÃO 

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em Brasília/DF cassou o mandado do prefeito Orivaldo Rizzato, o Val, em votação unânime ocorrida no último dia 12 de fevereiro. A cassação de Rizzato (PSDB), e a vice, Márcia Adriano (PTN), ocorreu após denúncia de compra de voto pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em São Paulo.  

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password