CORUJÃO DA SAÚDE CHEGA AO NOROESTE PAULISTA

Carlão Pignatari é líder do governo João Doria na Assembleia Legislativa e defendeu a expansão do programa Corujão da Saúde pra a região de São José do Rio Preto do Rio Preto.

Foi anunciado nesta sexta-feira (12), após reunião semanal de João Doria com seu secretariado que conta com a participação do deputado estadual , Carlão Pignatari, que a região de São José do Rio Preto será contemplada a partir da segunda quinzena deste mês com o programa “Corujão da Saude”.

O objetivo é zerar filas de exames através de parcerias com hospitais e laboratórios para estenderem horários de atendimento, além da estrutura pública.

“Precisamos melhorar a saúde pública e o primeiro passo é zerar a fila dos exames em parcerias entre poder público, hospitais e laboratórios privados para atender a população com qualidade”, destacou Carlão Pignatari que é líder do governo João Doria na Assembleia Legislativa.

No anúncio do “Corujão da Saúde” para a região ficou determinado que serão realizados 8.100 exames de endoscopia, 4.930 de mamografia e 36.330 de ultrassonografia.

Além de São José do Rio Preto outras três regiões também foram contempladas: Baixada Santista, Presidente Prudente e Bauru.

“Trabalhamos para melhorar os serviços públicos e atender a população com eficiência”, destacou o parlamentar.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password