Preparação para Copa Paulista: CAV vence Mirassol em jogo-treino 

A Pantera Alvinegra estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, às 10h, diante do Comercial, na Arena Plínio Marin. 

Na manhã do último sábado (8), o técnico da Pantera Alvinegra Rogério Mancini, teve mais uma chance para testar diante do Mirassol, o elenco do Votuporanguense visando a disputa da Copa Paulista 2019. 

Em Mirassol/SP, a Pantera Alvinegra venceu com gols de Danilo Oliveira, que aproveitou o rebote no chute do João Pedro e de João Pedro após assistência de Danilo Oliveira, nessa “troca de gentilezas” o CAV venceu por 2 a 1, já que Danilo Baraciolli descontou. 

Para a disputa da Copa Paulista, a Alvinegra fez até momento nove contratações, as caras novas do CAV são: Bruno Fandinho (zagueiro), Caio Quiroga (volante), Lucas Machado (atacante), Léo Carvalho (lateral), João Pedro (centroavante), Matheus Carrasco (zagueiro), Matheus Guimarães (meio-campista), Bernardo Vilar (zagueiro) e Juan Becera (meia). 

Copa Paulista 

A Pantera Alvinegra estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, às 10h, diante do Comercial, na Arena Plínio Marin. Atual campeão da competição, o CAV integra o Grupo 1 ao lado de Batatais, Linense, Comercial, Ferroviária e Mirassol. 

FONTE: Reprodução | Rafael Calil – Departamento de Análise do CAV 

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 + dezoito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password