Votuporanguense vence Marília e está garantido na semifinal da Série A3

Próximo adversário da Pantera Alvinegra será o Primavera. A data do confronto ainda será definida.

Os confrontos da semifinal do Campeonato Paulista da Série A3 foram definidos na noite desta segunda-feira, 31. Votuporanguense, Nacional, Linense e Primavera foram as quatro equipes que se classificaram e vão decidir neste próximo mata-mata quais serão os dois que garantirão o acesso à Série A2.

Os confrontos foram definidos com a soma das campanhas na primeira fase e quartas de final:

  • Votuporanguense (1º) x Primavera (4º)
  • Nacional (2º) x Linense (3º)

 

A Federação Paulista de Futebol ainda vai divulgar as datas e os horários dos confrontos.

Votuporanguense e Nacional foram os primeiros a garantirem classificação nesta segunda-feira. O CAV enfrentou o Marília em casa e venceu por 2 a 1. No jogo de ida, a equipe já tinha superado o MAC por 2 a 0. O Nacional, que havia vencido o Noroeste por 2 a 0 no primeiro jogo, voltou a vencer o Norusca por 1 a 0.

A classificação do Linense foi heroica em cima do São José. A equipe precisava vencer por dois gols de diferença após perder o primeiro jogo por 1 a 0. E aos 46 do segundo tempo, o Elefante marcou o gol que selou a vitória por 3 a 1, fora de casa, e garantiu a classificação. O Primavera encarou o Barretos. No jogo de ida, vitória por 2 a 1. Nesta segunda-feira, empatou por 1 a 1 e se classificou.

GloboEsporte

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password