Prefeitura de Votuporanga convoca aprovados em Concursos Públicos

A Administração Municipal convocou 14 profissionais nesta quarta-feira (13/11); publicação foi feita no Diário Oficial Eletrônico do Município

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal da Administração, convocou 14 profissionais aprovados em três Concursos Públicos: nº 001/2019, nº 002/2019 e nº 003/2017. As convocações foram publicadas em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, nesta terça-feira (12/11).

Foram convocados três profissionais para a vaga de Educador Infantil do Concurso Público nº 001/2019. Do Concurso Público nº 002/2019 foram três convocados, sendo dois para a vaga de Agente Operacional VI – Alvenaria e Construção, e um para Agente Operacional VII – Direção Veicular.

Oito profissionais foram convocados do Concurso Público nº 003/2017, sendo dois para a vaga de Agente Operacional – Serviços Gerais (Feminino), um para Agente Operacional I – Serviços Gerais (Masculino), um para Agente Operacional XI – Operação de Máquinas Pesadas II,  dois para Agente Fiscal I – Fiscalização de Trânsito e dois para Técnico em Saúde XVII – Enfermagem II.

Os convocados devem comparecer junto a Secretaria Municipal da Cidade, localizada na Rua São Paulo, nº 3741, bairro Patrimônio Novo, para apresentação de documentos e manifestação quanto a aceitação da vaga oferecida no dia 26 de novembro, às 8h, sendo que o não comparecimento no prazo supracitado corresponderá à desistência tácita. A relação de documentos para nomeação está disponível no site www.votuporanga.sp.gov.br- Link Cidadão – Link Concursos.

 

Concurso Público nº 002/2019

Foi publicado no último dia 25 de outubro o edital de homologação final do Concurso Público nº 002/2019 e convocados dois profissionais para a vaga Agente Operacional VI – Alvenaria e Construção.

As convocações se darão de acordo com as necessidades da Administração através de edital específico publicado em Diário Oficial de Votuporanga.

 

Mais de 600 novos servidores

Em busca de oferecer oportunidade de emprego, desde que assumiu o Governo, o Prefeito João Dado busca promover concursos públicos e processos seletivos voltados à população em geral, além de valorizar os funcionários públicos efetivos, com a criação das funções de confiança ocupadas exclusivamente por servidores efetivos.

No Governo João Dado foram abertos cinco concursos públicos e dois processos seletivos. Desde 2017, 619 candidatos foram convocados entre concursos públicos e processos seletivos, sendo 220 no primeiro ano; 168, em 2018; e 231, neste ano, até o momento.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password