População participa do UNIFEV em Ação na Concha Acústica

Atividades integraram a 1ª parada (etapa) do projeto ACV Itinerante, promovido pela Associação Comercial; parceria também conta com o apoio do Sebrae-SP

A população que passou pelo centro da cidade, no último sábado (dia 11), pôde participar dos atendimentos gratuitos realizados pela UNIFEV na Concha Acústica. Nos estandes, universitários e docentes dos cursos de Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda estiveram à disposição da comunidade com diversas ações.

Foram oferecidos exames de glicemia, tipagem sanguínea, ventosaterapia, auriculoterapia, aferição de pressão e orientações sobre hipertensão arterial, avaliação nutricional personalizada, contação de histórias, consultoria para redes sociais, orientações sobre pets, distribuição de mudas de árvores e avaliações físicas.

As atividades do UNIFEV em Ação integraram a 1ª parada (etapa) do projeto ACV Itinerante, promovido pela Associação Comercial com o apoio do Sebrae-SP.

No local, representantes das instituições participaram de um cerimonial de lançamento da iniciativa. Estiveram presentes: o reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; o diretor 1º tesoureiro da FEV e 2º vice-presidente da ACV, Celso Penha Vasconcelos; o prefeito, Jorge Seba; o presidente da ACV, Carlos Eduardo Ramalho Matta e o tesoureiro, Valdeci Merlotti; o gerente regional do Sebrae, Kleber Guerche; e o vereador Jurandir Benedito da Silva (Jura).

Para o reitor, é sempre muito gratificante realizar atividades acadêmicas que envolvam benefícios à comunidade. “Estamos bastante satisfeitos com a oportunidade de levar a UNIFEV a vários bairros da cidade, proporcionando, assim, atendimentos gratuitos a toda população. Além disso, as atividades extensionistas também servem como aprendizado na prática para os nossos alunos, que podem vivenciar a futura profissão. Aos parceiros ACV e Sebrae, gostaria de fazer um agradecimento especial pela oportunidade de estarmos juntos na realização desta nobre iniciativa”, finalizou.

MAIS CIDADES

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password