Polícia procura criminoso que invadiu pronto socorro e roubou arma de guarda na região 

Criminoso foi ao local em Birigui/SP, procurando um homem que ele havia baleado no dia 20 de março. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido preso.

Na noite de ontem (5), um criminoso armado invadiu o Pronto Socorro em Birigui/SP e roubou um revólver, calibre 38, de um Guarda Municipal.  

De acordo com informações do delegado responsável por investigar o crime, após render o guarda, o suspeito procurou por um paciente, que não estava internado no local. Sem encontrá-lo, o homem fugiu levando o revólver municiado. 

O criminoso já foi identificado e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Ele tem passagens por tentativa de homicídio. 

Ainda segundo a Polícia Civil, a pessoa que o suspeito procurava era um homem que ele tentou matar no dia 20 de março. Como a vítima foi levada ao pronto socorro e depois encaminhada à Santa Casa, o suspeito pensou que ela ainda estivesse no local. Até a publicação desta reportagem, o ladrão não havia sido preso. 

Em nota, a Organização Social de Saúde da irmandade da Santa Casa de Birigui, que administra o Pronto Socorro Municipal, confirmou o fato e informou que o suspeito ameaçou pacientes e profissionais que estavam no local. Ainda informou que não houve disparos e que medidas de segurança serão tomadas. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password