qua, 12 de agosto de 2026

Polícia prende suspeitos em operação de combate ao tráfico de drogas, posse ilegal de armas e furtos

Sete pessoas foram presas. Sete armas de fogo, como espingardas e revólveres, e quatro simulacros foram apreendidos.

A Polícia Civil prendeu sete pessoas no sábado (14) em uma operação de combate ao tráfico de drogas, posse ilegal de armas, extorsão e furto em Santa Adélia.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Tiago Mota Tavares da Silva, também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Dos presos, duas pessoas pagaram fiança e foram liberadas. Os outros cinco foram encaminhados para a cadeia em Catanduva (SP).

Em Taiúva, cidade localizada a cerca de 50 quilômetros de Santa Adélia, um outro homem foi preso suspeito de negociar uma arma de fogo pelas redes sociais. Ele também foi liberado após pagar fiança.

A operação resultou na apreensão de sete armas de fogo, como espingardas e revólveres, e quatro simulacros, porções de cocaína e maconha, celulares, cartões de créditos e Bolsa Família. g1

Compartilhe!

    Relacionados