Durante patrulhamento preventivo nesta segunda-feira (19), a Polícia Militar de Votuporanga abordou uma motocicleta com sinais de adulteração na Rua Felício Gorayeb. A condutora foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Segundo o registro da ocorrência, a equipe realizava fiscalização embarcada quando consultou a placa de uma Honda CG 125 Titan KS, de cor prata, constatando que o licenciamento estava vencido desde 2014. Ao abordar o veículo, os policiais identificaram que o chassi estava parcialmente suprimido.
Em entrevista no local, a condutora afirmou ter conhecimento de que a motocicleta era proveniente de leilão e admitiu não possuir habilitação para dirigir. Diante dos fatos, ela teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por adulteração de sinal identificador veicular. A motocicleta foi apreendida e levada ao Pátio Faria.
Durante a apresentação da ocorrência, um homem compareceu à delegacia alegando ser o proprietário do veículo. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência para que a situação seja devidamente apurada pelas autoridades competentes.












