Polícia Militar prende dupla por furto e receptação em Votuporanga 

A motocicleta, uma televisão e o aparelho celular subtraídos foram recuperados. “Felipinho” e J.A.M., de 51 anos, foram presos no bairro Jardim Das Paineiras. 

Na quinta-feira (28), policiais militares da Equipe Delta realizavam patrulhamento, cientes de um furto contra uma residência no bairro Jardim Das Paineiras, em Votuporanga/SP, onde mediante arrombamento haviam sido subtraídos: uma motocicleta, uma televisão de 49 polegadas e um telefone celular. 

De acordo com informações, os militares patrulhavam pela Rua Dr. Joaquim Franco Garcia, quando visualizaram um indivíduo descendo de uma motocicleta e, que ao perceber a aproximação da viatura correu, adentrando a uma loja de roupas, sendo prontamente abordado no interior do estabelecimento. 

Após breve entrevista, o indivíduo foi identificado como “Felipinho” – conhecido nos meios policiais pela prática de furtos a residências. Em seguida, foi constatado que a motocicleta que estava em seu poder, tratava-se do veículo furtado na residência invadida, bem como o telefone celular. 

Questionado, teria confessado o crime, indicando inclusive o local e a pessoa a quem havia vendido a televisão pelo valor de R$ 500. 

Em seguido, com apoio de outras viaturas, os policiais foram até uma casa na Rua Paraná, onde foi abordado J.A.M., de 51 anos, que indagado sobre a televisão também teria confessado a receptação do produto. 

Diante dos fatos, ambos foram apresentados na Central de Flagrantes, onde a autoridade policial arbitrou a J.A.M., fiança no valor de R$ 1 mil – que até o término da ocorrência não havia sido paga – permanecendo os indivíduos presos à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 + cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password