Polícia Militar de Votuporanga recupera produtos furtados na loja Havan e prende o autor do crime

Policiais militares de Votuporanga – Equipe Alpha, com o apoio das demais viaturas recuperaram diversos objetos furtados na lojas Havan e ainda conseguiram identificar o autor e prendê-lo em seguida.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Votunews, os policiais foram acionados via 190 para atendimento de ocorrência de furto em andamento pela loja Havan.

Imediatamente, a PM chegou ao local, onde com a ajuda do sistema de monitoramento da loja de departamentos foi possível verificar o emplacamento da motocicleta Honda Titan, de cor preta da cidade de Macaubal utilizada no furto pelo autor do crime.

Com o apoio das demais viaturas policiais foi verificado com o proprietário quem havia comprado a motocicleta.

De posse das características e do endereço da mãe do indivíduo, a PM foi até o local juntamente com a equipe da Força Tática e no local abordaram um indivíduo de 34 anos de idade, e recuperou os produtos furtados, que de pronto ele assumiu a autoria do crime, sendo então dado voz de prisão em flagrante pelo furto.

O rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde as vítimas reconheceram tanto o autor quanto os produtos furtados.

A autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante do ladrão, ficando à disposição da Justiça de Votuporanga.

INFORMOU: REPORTAGEM VOTUNEWS 🚨🚨🚨

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password