Polícia Militar apreende carros e motos em ação no Centro de Eventos em Votuporanga 

Ao término da fiscalização, somaram-se: 21 autuações, seis certificados de licenciamento anual apreendidos, além de duas motocicletas recolhidas e dois carros. 

Ontem (29), policiais militares de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelo Centro de Eventos Helder Galera, situado às margens da Estrada Vicinal Ângelo Commar, em Votuporanga/SP, quando visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/CG, ML125, de cor preta, sendo que na tentativa de abordagem do veículo, o condutor empreendeu  fuga em alta velocidade.  

De maneira imprudente, o condutor acessou a Rodovia Péricles Belini (SP-461), na contramão de direção, não respeitando sinalizações de trânsito e colocando em risco os demais usuários que transitavam pela via. 

No entanto, foi acompanhado e detido próximo do trevo ao bairro Monte Verde, sendo identificado como sendo M.S.A., de 21 anos; em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, entretanto em pesquisa veicular, ficou constatado que a moto possuía motor de uma Honda/CBX200. 

Diante dos fatos, o condutor foi apresentado na Central de Flagrantes, juntamente com a motocicleta; na delegacia foram registradas a autuação por direção perigosa/adulteração de sinal identificado de veículo e a apreensão da moto para perícia. O indivíduo foi ouvido e liberado. 

Ao término da fiscalização, somaram-se: 21 autuações, seis certificados de licenciamento anual apreendidos, além de duas motocicletas recolhidas e dois carros. 

Operação contou com apoio da Força Tática e outras unidades da Polícia Militar de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password