Polícia investiga morte de idosa atingida na cabeça por telha durante temporal

Caso ocorreu na noite de terça-feira (28) em Mirassolândia (SP). Maria de Lourdes da Silva, de 77 anos, recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro, mas foi liberada e morreu em seguida

A Polícia Civil vai investigar se houve negligência médica na morte de uma idosa, de 77 anos, atingida na cabeça por uma telha durante um forte temporal em Mirassolândia. O caso aconteceu na noite de terça-feira (28).

Conforme apurado pelo g1, Maria de Lourdes da Silva foi socorrida por familiares e levada ao Pronto-Socorro da cidade, onde recebeu sete pontos na cabeça e foi liberada. Contudo, assim que deixou a unidade, a idosa desmaiou e, por isso, voltou ao local, mas não resistiu.

g1 questionou a Secretaria de Saúde da cidade sobre o caso, que informou que a paciente recebeu atendimento médico e, mesmo sendo orientada a permanecer na unidade de saúde, deixou o local com os familiares.

Cerca de 10 minutos depois, a idosa retornou, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ainda conforme apurado pela reportagem, o local não possui equipamento para exame de raio-x.

Um boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita. O corpo da idosa passou por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) e, depois, foi sepultado no Cemitério Municipal de Mirassolândia. G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página