Polícia Civil realiza operação contra a criminalidade em Valentim Gentil

Polícias civis da Delegacia de Polícia de Valentim Gentil, com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) DISE (Delegacia de Entorpecentes de Votuporanga) e policiais civis da região, realizaram uma operação policial para cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão na manhã desta quarta-feira.

Toda equipe policial, sob a orientação da delegada de polícia que responde pelo expediente da Delpol de Valentim Gentil, saiu em grupos previamente estabelecidos, de posse dos referidos mandados, dirigindo-se aos endereços dos suspeitos da prática de crimes e lá foram localizadas drogas e objetos de origem duvidosa.

Um suspeito foi autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça e três adolescentes foram apreendidos pelo mesmo crime, tendo sido liberados para seus responsáveis após assinatura do termo de compromisso.
Em um dos endereços onde se apura a prática do crime de pedofilia, foram apreendidos celulares e notebooks, que serão periciados para posterior instrução do inquérito policial.

A operação foi realizada com autorização judicial, visando coibir a prática de delitos e a queda dos índices criminais.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página