Adolescentes são flagrados com moto furtada

Na madrugada de ontem (22), durante saturação pela área Central de Jales e Vila Elizabeth, desencadeando Operação Impacto, Policiais Militares da 2ª Companhia do 16º BPM/I visualizaram uma motocicleta, Honda/ Titan, na cor vermelha, placa CJG-3J15, ocupada por dois indivíduos, cujo condutor ao notar a presença da viatura, mudou o sentido direcional.

Contudo, foi possível abordá-los pela Rua Elizabeth, defronte ao número 1966, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ambos os abordados se tratavam de adolescentes bastante conhecidos por envolvimento com furto de veículo.

Após diligências, foi localizada vítima, um homem que se tratava do proprietário da motocicleta, o qual relatou que estava na companhia de um dos abordados em sua casa, mas adormeceu e quando acordou, notou que sua motocicleta havia sido subtraída.

As partes foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência de ato infracional de furto, auto de exibição/ entrega do veículo ao proprietário e os autores foram liberados Conselho Tutelar.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página