Força Tática esclarece série de roubos em Votuporanga 

Com o indivíduo de 49 anos, preso na zona norte da cidade, foram encontradas uma arma (simulacro) e uma touca ninja utilizada em pelo menos cinco assaltos, na cidade. 

Ontem (6), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela zona norte de Votuporanga/SP, cientes da série de roubos ocorridos recentemente na cidade e de posse da informação de quem seria o autor dos crimes que aterrorizaram comerciantes votuporanguenses. 

No entanto, ao passarem pela rua onde mora o indivíduo, visualizaram o homem de 49 anos, em frente a sua residência. Após a abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém dentro da casa foram localizadas uma arma de fogo, tipo pistola (simulacro), uma touca ninja e roupas utilizadas nos delitos.. 

Diante das evidencias, o indivíduo identificado como I.H.S., foi conduzido a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foi realizado o reconhecimento pessoal por algumas vítimas, bem como dos objetos apreendidos, ficando assim esclarecidos e confessados pelo infrator os seguintes crimes:  

17/02/19 – Roubo à estabelecimento comercial (Posto de combustível); 

22/02/19 – Roubo à estabelecimento comercial (Minimercado); 

04/03/19 – Roubo à residência; 

04/03/19 – Roubo à estabelecimento comercial (Bar); 

05/03/19 – Roubo à estabelecimento comercial (Bar). 

Após ser ouvido e registrado os fatos, o criminoso permaneceu preso à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 − 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password