Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas em Valentim Gentil

Duas mulheres foram presas por policiais civis da Delegacia de Polícia de Valentim Gentil após serem flagradas vendendo drogas na cidade . Havia dois meses que a equipe monitorava a uma delas, pois tinham informações do tráfico na casa.

Ela se associaram e buscavam drogas em Votuporanga para revender aos usuários de drogas da cidade de Valentim Gentil.

Na noite de ontem (9), os Policiais Civis receberam informações de que a traficante buscaria drogas em Votuporanga para e outra ficaria tomando conta do local.

Com o apoio dos Policiais Civis da DISE de Votuporanga e do delegado, realizaram campana próxima da casa e por volta das 22h viram quando a envolvida chegou à residência.

Foi realizado a em buscas em sua residência onde localizaram oito porções grandes de cocaína (360g.), uma porção de crack (11,3g), uma balança de precisão e R$ 822,00 reais em dinheiro.

Também foram apreendidos os aparelhos celulares das envolvidas. As duas mulheres foram indiciadas pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas e foram encaminhadas para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul onde permanecem à disposição da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password