Polícia Civil investiga denúncia de estupro de menina de 8 anos em Rio Preto
Criança contou ao pai que o padrasto estava passando a mão no corpo dela e a acompanhando ao banheiro. Menina teria contado para a mãe que os abusos eram constantes e teria sido agredida por ela; exames constataram lesões nas partes íntimas.
A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma menina de 8 anos, em São José do Rio Preto/SP.
De acordo com informações, a criança contou ao pai que o padrasto estava passando a mão no corpo dela e a acompanhando ao banheiro. Além disso, a menina afirmou que os abusos aconteciam constantemente e que ela contou para mãe, mas acabou sendo agredida pela mulher e ficado de castigo.
Ainda segundo o registro policial, a menina foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tangará, onde uma médica a examinou e constatou uma lesão anal.
Diante da constatação do ferimento, o pai da criança procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
À polícia, ele afirmou que teve duas filhas gêmeas, mas se separou da mãe. Como os dois criam as filhas em guarda compartilhada, ambas frequentam a casa da mãe, local onde o padrasto mora e os abusos teriam ocorrido.
O caso foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Rio Preto. Um inquérito policial vai ser instaurado.
FONTE: Informações | G1
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários