Homem é preso após ser flagrado com mercadorias contrabandeadas do Paraguai na região 

Prisão foi feita na via de acesso Firmino Barbosa, que liga Nova Independência/SP à Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo. Destino final era Votuporanga/SP. 

Na tarde desta quinta-feira (11), um homem de 27 anos foi preso ao ser flagrado mercadorias contrabandeadas do Paraguai na via de acesso Firmino Barbosa, que liga o município de Nova Independência/SP à rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563). 

Segundo a Polícia Ambiental, uma equipe fazia patrulhamento contra crimes ambientais, quando percebeu que o veículo que o suspeito dirigia estava rebaixado e com pano escuro cobrindo a parte interna. 

Ainda de acordo com a polícia, durante revista no carro, foram encontrados celulares, perfumes, receptores de satélite, carretilhas de pesca, máscaras de mergulho e diversos relógios. 

Questionado pelos policiais, o suspeito confessou que tinha comprado a mercadoria no Paraguai e que entregaria a carga em Votuporanga/SP. 

Diante da confissão, o carro e os produtos foram apreendidos e levados para a sede da Polícia Federal de Araçatuba/SP. O homem permanece preso e responderá pelo crime de descaminho. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página