Escola de Fernandópolis troca Halloween por Dia de Ação de Graças em nome da solidariedade 

EMEF Coronel Francisco Arnaldo da Silva arrecadou mais de 200 litros de leite e diversos produtos de higiene pessoal que foram revertidos em prol à Casa de Acolhimento Cofasp. 

Para finalizar as atividades do mês de outubro com ‘chave de ouro’, a EMEF Coronel Francisco Arnaldo da Silva, em Fernandópolis/SP, realizou o ‘Dia de Ação de Graças’, celebrando a vida e agradecendo os bons frutos do ano. A atividade aconteceu nas unidades I e II, oportunidade em que as crianças, em uma grande corrente, abraçaram a escola simbolizando a corrente do bem e o amor. 

Na oportunidade, os alunos também foram orientados sobre a importância da solidariedade e amor ao próximo e promoveram uma campanha de arrecadação de leite, alimento que foi revertido em prol à Casa de Acolhimento Cofasp, que abriga mais de 12 crianças e adolescentes. No total foram arrecadados mais de 200 litros de leite e diversos produtos de higiene pessoal. 

“Foi um dia de agradecimento em que além de expressar gratidão a Deus, as crianças e toda nossa equipe escolar demonstraram gratidão entre elas por tudo de bom que receberam ao longo do ano. Foi também um momento de expressar carinho uns pelos outros e com a escola. Em acordo, optamos pelo Dia de Ações de Graças e não pelo Halloween, disse a diretora Natália Dante. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 + 17 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password