Polícia Ambiental prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Votuporanga

Prisão ocorreu neste domingo (8), em uma propriedade rural, localizada próximo da Rodovia Péricles Bellini.

Neste final de semana, policiais militares ambientais, realizavam patrulhamento em atendimento a denúncia de suposto disparo de arma de fogo e possível ato de caça, em propriedade rural, localizada próxima da Rodovia Péricles Bellini (SP-461), em Votuporanga/SP, quando avistaram um indivíduo próximo à uma área de APP (Área de Preservação Permanente) e, optaram pela abordagem. 

De acordo com informações, tratava-se do morador da propriedade rural, identificado como sendo J.L.T., que demonstrou grande nervosismo, declarando aos militares que pratica caça e que possuía uma arma de fogo em sua residência. 

Já na casa, foram localizados: uma espingarda calibre .32; três cartuchos intactos, calibre .32; um adaptador de ferro para utilizar o calibre .38 na espingarda; cinco cartuchos intactos calibre .38 para revolver; dois cartuchos calibre .28; um recipiente plástico, contendo 107 espoleta; um recipiente plástico, cor azul, contendo chumbo; um recipiente plástico, cor verde, contendo pólvora; um recipiente plástico, cor branca, contendo pólvora; um recipiente de vidro, contendo chumbo e dois cartuchos calibre .28, deflagrados. 

Diante do exposto, o material citado, assim como o indivíduo foi apresentado na Central de Flagrantes, onde o Delegado de Polícia, elaborou a apreensão dos materiais e do indivíduo que permaneceu à disposição da Justiça. 

Ainda segundo informações, durante consultas de antecedentes, ficou constatado que o indivíduo possui diversos registros policiais, contudo não constava como procurado pela Justiça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página