PM prende por tráfico de drogas mulher que estava em prisão domiciliar pelo mesmo crime 

O flagrante ocorreu no imóvel da mulher de 23 anos, na rua Nassif Miguel, no bairro Pozzobon, em Votuporanga/SP.

Na tarde desta segunda-feira (3), policiais militares de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e Força Tática realizavam patrulhamento pela zona norte de Votuporanga/SP, quando ao adentrarem pela rua Nassif Miguel, se depararam com um indivíduo já conhecido nos meios policiais como dependente químico, defronte a uma residência a qual os militares tinham conhecimento que no local ocorria tráfico de drogas. 

De acordo com informações, o portão do imóvel estava entreaberto dando a impressão que havia adentrado alguém naquele instante, sendo realizado incursão no interior da residência e abordada “J.”, de 23 anos, a qual cumpre prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas. 

Durante buscas pela casa, foram localizadas dezenas de porções de crack, bem como dinheiro possivelmente proveniente da traficância. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão à “J.” e, juntamente com drogas e dinheiro apresentados na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) onde o delegado tomou conhecimento dos fatos e determinou o imediato recolhimento a carceragem local, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password