PM de Votuporanga prende bandidos envolvidos em roubo e sequestro

Uma ação da Polícia Militar de Votuporanga resultou na prisão de bandidos envolvidos no sequestro de um proprietário rural próximo a cidade de Parisi e o roubo de uma caminhonete Ford/Ranger. O fato foi confirmado na noite desta quarta-feira, dia 6.

Segundo informações colhidas pela reportagem, os policiais se depararam com o veículo roubado durante patrulhamento pela Zona Norte, tendo ainda no interior do carro a vítima que foi obrigada a entregar jóias, televisores e uma quantia em dinheiro que estavam na residência em Votuporanga.

Ao perceberem a presença de uma viatura, um dos bandidos disparou tiros contra os policiais que continuaram o acompanhamento até uma estrada rural próximo a um posto de combustível no Pozzobon.

Lá eles abandonaram o veículo com as jóias, os televisores e a vítima e seguiram a pé por uma mata próximo ao bairro Colinas.

O local foi cercado até que outra equipe da PM se deparou com um veiculo Renault/Clio pela rodovia Pericles Belini em atitude suspeita. O motorista foi abordado e acabou confessando a participação no crime.

Nova diligências pela redondeza foram feitas e o restante do grupo foi preso e encaminhados a Central de Flagrantes, sendo recolhidos a carceragem local, ficando à disposição da Justiça.

Região Noroeste

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password