DISE apreende “Neda” por tráfico de drogas em Votuporanga 

R.E., de 17 anos, era investigado pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento no tráfico de drogas, especificamente na venda de crack; sendo detido em sua casa, na zona sul da cidade. 

Na manhã desta segunda-feira (25), um adolescente conhecido como “Neda” foi apreendido por policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) por ato infracional ao crime de tráfico de drogas no bairro São João, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, R.E., de 17 anos, era investigado pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento no tráfico de drogas, especificamente na venda de crack. 

Nesta manhã, os agentes realizaram uma busca na residência do adolescente e encontraram uma pedra de crack que teve peso aproximado de 4 gramas que seriam suficientes para preparar pelo menos 20 porções da droga, e sete porções de crack embaladas e prontas para a venda; dinheiro da venda de drogas, material utilizado na embalagem do entorpecente e um aparelho de telefone celular. 

Diante do exposto, ele foi encaminhado para a sede da DISE, onde foi realizado procedimento de polícia judiciária e posteriormente recolhido a uma unidade prisional permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude de Votuporanga. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password