DISE apreende cerca de 100 kg de maconha e prende dupla por tráfico de drogas em Votuporanga 

S.H.Q.G., de 26 anos, conhecido como “Serginho” e G.G.A., de 45 anos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, no bairro Bom Clima. Além da maconha, foram apreendidos: 2kg de haxixe, uma pistola calibre 635, uma garrucha calibre 38 – municiada, dois carros e uma moto Honda/Biz, além de três balanças e celulares. O casal, morador da residência onde estavam as drogas, que já é conhecido pelos agentes da DISE, será indiciado e responderá pelos crimes. Entorpecente é avaliado em R$ 150 mil, segundo a polícia. As investigações prosseguirão no intuito de identificar outros integrantes da quadrilha. 

Na tarde desta quarta-feira (27), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), realizaram a apreensão de cerca de 100 kg de maconha e prenderam dois homens por tráfico de drogas no bairro Bom Clima, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, a ação dos policiais da Delegacia Especializada iniciou-se em uma praça na Rua Porto Alegre, onde foram apreendidos aproximadamente, 1,5kg de maconha e uma balança de precisão que estavam na posse de S.H.Q.G., de 26 anos, conhecido como “Serginho”. 

Na sequência, os policiais foram até a residência dele na Rua Dalva Félix de Paiva, também no bairro Bom Clima e, lá encontraram mais 1,5kg da droga. 

Em seguida, os agentes foram até a casa dos “fornecedores” da droga, na Rua Paschoalino Pedrazoli, no mesmo bairro e lá, em buscas pela residência, encontraram aproximadamente, 100kg de maconha, divididos em dezenas de tabletes prensados. Foram apreendidos ainda, 2kg de haxixe, uma pistola calibre 635, uma garrucha calibre 38 – municiada, dois carros e uma moto Honda/Biz, além de três balanças e celulares. 

O casal, morador da residência da rua Paschoalino Pedrazoli, que já vinha sendo investigado pela DISE, não se encontrava no local no momento da apreensão. No entanto, foi preso naquele local, G.G.A., de 45 anos, que, de acordo com as investigações, é a pessoa que trouxe a droga do Estado do Mato Grosso do Sul que foi apreendida na casa. 

O casal, que já é conhecido pelos agentes da DISE, será indiciado e responderá pelos crimes. As investigações prosseguirão no intuito de identificar outros integrantes da quadrilha. Entorpecente é avaliado em R$ 150 mil, segundo a polícia.

Os presos e toda a droga foram encaminhados para a sede da DISE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo, após os trabalhos de polícia judiciária, serão encaminhados para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página