Pequeno Samuel tem alta hospitalar após acidente doméstico

Recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira, dia 12, o pequeno Samuel, de apenas dois anos de idade, que ficou gravemente ferido após um acidente doméstico ocorrido no último sábado, em Votuporanga.

Após uma queda acidental enquanto brincava, Samuel foi levado às pressas para a Santa Casa de Votuporanga e, posteriormente, para um hospital de Araçatuba, onde passou por uma cirurgia no crânio e ficou internado durante vários dias na Unidade de Terapia Intensiva.

Os pais da criança Missionária Priscila e o presbítero Fernando, entraram em contato com a redação do votunews.com.br pedindo o início de uma corrente de oração pelo pronto restabelecimento do filho. Samuel ficou intubado dois dias, em seguida, após uma recuperação rápida foi para o quarto e recebeu alta médica nesta quarta-feira.

Os pais agradeceram o apoio recebido da população. “Com a glória de Deus, todos os procedimentos ocorrem muito melhor do que o esperado, para o médico seria daqui duas ou 3 semanas que ele ia começar a reagir, mas ocorreu tão bem que ele teve alta já e sem nenhum tipo de sequela. Agradeço demais pela ajuda de todos que, com as publicações conseguimos alcançar muita gente para orar em prol a esta causa, Deus operou o milagre completo na vida dele”, disse a mãe do pequeno Samuel.

REPORTAGEM/VOTUNEWS

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password