Pai e filho são encontrados mortos após se afogarem no Rio Grande 

Pai se afogou quando pulou no rio para salvar o filho. Eles estavam em um barco pescando quando ocorreu o incidente em Mira Estrela/SP. 

Ontem (28), pai e filho foram encontrados mortos no Rio Grande, em Mira Estrela/SP, após se afogarem durante uma pescaria. Segundo o Corpo de Bombeiros, Silvio do Nascimento, de 53 anos, e Felipe Biazoli do Nascimento, de 16 anos, estavam pescando perto no rio quando o adolescente pulou do barco para ir nadando até a margem e acabou afundando. 

O pai pulou no rio para salvar o menino e também se afogou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis/SP e o Samu foram acionados, mas os dois não resistiram. Pai e filho eram moradores de São José do Rio Preto/SP. 

Pai e filho serão velados juntos, no cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto, e o enterro está previsto para as 14h. Felipe era filho único. 

Mais afogamento no Rio Grande 

O corpo do eletricista de 54 anos que estava desaparecido desde sábado (27), também no Rio Grande, em Mira Estrela, foi encontrado neste domingo.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, José Cosmo Souza saiu para pescar no sábado, quando desapareceu na água ao tentar segurar barco que era levado por correnteza. Os bombeiros fizeram buscas por ele e o corpo foi encontrado próximo da Ponte Pádua Diniz. Ele era morador de Fernandópolis/SP. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − 9 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password