Posto de combustíveis é fechado duas vezes no mesmo dia em Rio Preto

Na manhã desta sexta-feira (7), fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda estiveram no local e lacraram as bombas. Contudo, alguém desobedeceu à ordem e voltou a vender combustíveis.

A Polícia Civil precisou ir a um posto de combustíveis de São José do Rio Preto/SP para fechar o local duas vezes nesta sexta-feira (7). A ação foi necessária porque alguém desobedeceu à primeira ordem de lacração das bombas e voltou a comercializar os produtos.

Durante a manhã, fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda estiveram no posto de combustíveis, que fica em uma esquina da Avenida Philadelpho Gouveia Netto, para cassar a inscrição estadual da revenda por falta de registro na Agência Nacional de Petróleo (ANP).

Na ocasião, todas as seis bombas, 12 bicos e sete tanques foram lacrados. No entanto, em poucas horas, o posto de combustíveis já estava funcionando novamente.

Ainda não se sabe quem deu a ordem de romper os lacres, mas a Secretaria da Fazenda ficou sabendo e chamou a Polícia Civil, que foi ao local. As bombas foram lacradas novamente.

O caso será investigado e os responsáveis poderão responder por crime de desobediência, além de serem processados administrativamente pela Secretaria da Fazenda.

TV TEM tentou entrar em contato com os proprietários do posto de combustíveis, mas não obteve resposta.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password