Motorista de 24 anos confessou que ingeriu uísque e vodca, mas exame não constatou embriaguez. Delegado arbitrou fiança, a quantia foi paga e o publicitário foi liberado. O caso aconteceu em São José do Rio Preto/SP.
Na madrugada de ontem (3), um publicitário de 24 anos foi detido por dirigir alcoolizado e agredir um policial militar com um soco na boca em São José do Rio Preto/SP.
De acordo com as informações obtidas, durante patrulhamento de rotina na Avenida Valdomiro Daud, os policiais perceberam que um carro trafegava na contramão.
A viatura acompanhou o veículo e tentou aborda-lo a partir de sinais luminosos e sonoros. No entanto, o motorista continuou o trajeto e houve uma pequena perseguição até a Avenida Murchid Homsi.
Quando foi abordado, o motorista insultou os policiais e também deu um soco na boca de um dos militares. O publicitário foi algemado com o uso de força física e levado ao plantão policial.
Segundo o boletim de ocorrência, na presença de um advogado ele negou realizar o teste do bafômetro, mas apresentava os sinais de embriaguez. O motorista confessou que ingeriu uísque e vodca e que dirigiu na contramão na avenida, mas negou a agressão ao policial.
Em seguida, foi feito um exame clínico, mas não foi constatada a presença de álcool no sangue. O delegado arbitrou a fiança de R$ 1 mil, a quantia foi paga e o publicitário foi liberado.