Catanduva monitora situação de asilo por causa do coronavírus

Vila São Vicente de Paulo registrou 11 casos positivos em idosos e três funcionários, além de duas mortes e uma terceira em investigação.

A Secretaria de Saúde está monitorando o asilo Vila São Vicente de Paulo no Parque Iracema em Catanduva/SP por causa de casos do novo coronavírus. A entidade registrou 15 casos positivos em idosos e três em funcionários.

Foram realizados 140 exames na sexta-feira (31), 80 em idosos que moram no local e os 60 funcionários. O asilo confirmou duas mortes e uma segue em investigação por causa da doença.

De acordo com a instituição, os idosos que testaram positivo estão bem e foram isolados dentro do prédio dos demais. Outros que apresentaram sintomas e estão com suspeita da doença também foram separados.

A secretaria ainda disponibilizou uma enfermeira para acompanhar os casos, o principal objetivo é impedir que esses pacientes necessitem de internações em hospitais.

A entidade informou ainda que presta segurança aos residentes e funcionários desde o surgimento dos casos. Além disso, familiares dos idosos foram devidamente informados logo que obtiveram os resultados.

Casos Catanduva

  • 1613 positivos
  • 53 mortes
  • 1427 curados

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página