Mulher morre horas após ter alta de unidade de saúde em Rio Preto

Danielle Soares de Souza, de 32 anos, passou mal, procurou atendimento na UPA Norte de São José do Rio Preto/SP e foi liberada.

Uma mulher de 32 anos morreu em casa, após passar por atendimento e receber alta médica na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte de São José do Rio Preto/SP, no sábado (25).

De acordo com depoimento de uma amiga da vítima à polícia, a autônoma começou a passar mal por volta das 6h30 da manhã e foi encaminhada para a UPA no bairro Jardim Antunes.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a mulher apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, estava consciente e sem sintomas graves. Após ser atendida e medicada, ficou em observação até apresentar melhora. O médico responsável reavaliou seu caso e liberou a mulher por volta das 9h.

Ao chegar em casa, a vítima deitou para descansar. Quando uma amiga entrou no quarto encontrou-a caída no chão.

Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.

O caso foi registrado como morte suspeita. Peritos que estiveram no local não identificaram sinais de violência ou substâncias suspeitas no quarto da vítima. A Policia Civil vai investigar o caso.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página