Mulher morre após ser atropelada e arrastada por moto; motociclista também morreu 

Acidente aconteceu em avenida de Penápolis/SP, na noite de ontem (13). Jovem caminhava com namorado quando foi atingida.

Na noite de ontem (13), uma jovem de 24 anos morreu após ser atropelada por uma moto na Avenida Antônio Rodrigues Boucinha, em Penápolis/SP. O condutor do veículo, de 18 anos, também morreu com o impacto da batida. 

Segundo informações, Bruno Milani da Silva e outro motociclista, que não foi identificado, estavam seguindo pela avenida, quando Bruno atropelou Kamilla Rodriguês Garcia, que estava caminhando com o namorado próximo a calçada. 

O motociclista estava em alta velocidade e atingiu Kamilla pelas costas, arrastando a vítima por aproximadamente 50 metros. Depois do acidente, o condutor da outra moto fugiu. 

Bruno e Kamilla foram socorridos e levados para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi até o local para analisar as causas do acidente. 

Os corpos, até a manhã desta sexta-feira (14), estavam no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba/SP e ainda não há informações sobre o velório e enterro das vítimas. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password